Resumo

Para atuar em Pirabeiraba

Atividades:

  • Realizar atendimento telefônico e auxiliar nas atividades dos setores: financeiro, manutenção, operações, recursos humanos e suprimentos;
  • Atualizar controles diários e mensais de produção e manutenção;
  • Auxiliar no levantamento de informações para os processos internos de investigação de acidentes de trânsito e danos causados;
  • Controlar pagamentos realizados;
  • Anotar dúvidas e reclamações, buscando soluções ou encaminhando ao setor responsável;
  • Organizar e manter os arquivos do setor e almoxarifado de materiais de expediente;
  • Solicitar orçamentos e/ou compra de materiais e contratação de serviços necessários;
  • Receber materiais de expediente, documentos e correspondências;
  • Classificar notas fiscais, lançar no sistema de controle e encaminhar para o setor responsável;
  • Auxiliar na preparação de dados para folha de pagamento e nas rotinas de admissões e desligamentos;
  • Auxiliar no cálculo dos valores e solicitar vale transporte e vale alimentação;
  • Elaborar advertências ou suspensões para os funcionários;
  • Preparar e conferir folhas e cartões ponto;
  • Controlar o prazo dos exames periódicos e agendar consultas;
  • Auxiliar na integração dos novos funcionários, entregar o regulamento interno da empresa e orientar sobre as rotinas trabalhistas, etc.

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimentos em informática (Pacote Office).

Requisitos Desejáveis:

  • Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins.

Horário de trabalho:

  • Segunda à sexta das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo.

Salário:

  •  O salário inicial é de R$1.425,23 + R$ 478,00 VA + VT. Após a experiência (90 dias), o salário é de R$1.551,91 + R$505,00 VA + VT.